FANDOM

Kuda Kusushi
Object image
Informação
Lugar de Nascimento Ningenkai
Idade Desconhecida (morta)
Sexo Feminino
Ocupação Curandeira
Parentes Raizen (Amor)
Yusuke Urameshi (Ascendente)
Nível de Força (desconhecido)
Afiliações (desconhecido)

Kuda Kusushi é ancestral de Yusuke Urameshi é que se apaixonou por Raizen e lhe deu um filho.

AparênciaEditar

Raizen amante tinha longos cabelos escuros, olhos azuis e pele pálida. Ela usava um kimono azul-escuro com uma faixa obi.

HistóriaEditar

Na sua época, o Mundo Ningenkai era um lugar muito diferente. A Barreira Kekkai ainda não tinha sido erguida, e havia caos e desordem por toda a terra. Os seres humanos da época estavam em constante medo, pois eles viviam lado a lado com os demônios.

Raizen explicou que naquele momento em sua vida, ele estava particularmente indiferente porque ele via todos os seres humanos como alimento.

Falou então a Yusuke sobre como não poderia o encontrar si mesmo para se importar aquele em seus olhos, ele poderia ver sua queda; tinha caído no amor. Ele passa então a falar sobre uma curandeira da época, que praticavam a medicina pela ingestão de venenos mortais, a fim de transformar seu próprio sangue em vacinas primitivas. Suas técnicas foram surpreendentemente eficaz, e suas feridas curadas rapidamente.

A mulher acordou e disse Raizen que seu sangue foi misturado com veneno, e que é melhor apressar-se com o que ele terminou acima de fazer. Raizen era fascinado por ela e os dois acabaram fazendo amor.

Na parte da manhã, Raizen deixou depois de perceber que ele não era digno dela. Seu raciocínio era que ela havia dedicado sua vida a salvar pessoas, enquanto que sua vida tinha sido nada mas que destruição, e prometeu nunca mais comer outro ser humano. Infelizmente, ele nunca a viu novamente. Ela morreu no parto.